Perguntas Frequentes - FAQ

É SEGURO COMPRAR PELO SITE?

Sim. Nosso site possui tecnologia de criptografia SSL de 256 bits para garantir maior segurança no momento de sua compra. Trabalhamos com os melhores parceiros do mercado em critérios de pagamento, como a empresa CIELO, líder em soluções de pagamento eletrônico na América Latina, responsável por intermediar todos os pagamentos via cartão de crédito em nossa loja, com isso, aumentando ainda mais a sua segurança quando a sua compra for efetuada.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito, boleto bancário ou até mesmo por transferência eletrônica (Banco Itaú). Para Curitiba e região metropolitana também oferecemos a opção de pagamento no momento da entrega.

QUAL PRAZO PARA ENVIO?

Assim que seu pagamento for processado em nosso sistema, postaremos seus produtos em até 6 horas úteis, passando a contar o seu prazo de entrega selecionado no momento da compra.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega está diretamente vinculado ao modelo de frete selecionado pelo cliente, quer seja via correios ou por transportadora, além de depender em muito da localidade para a qual a entrega será enviada.

QUAL É O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

Os valores de entrega serão calculados de acordo com a forma de entrega e endereço para o qual serão remetidas os produtos. Fique atento, pois o valor e formas de entrega serão apresentados no momento do fechamento da compra.

QUAL O TEMPO DE GARANTIA TEM OS PRODUTOS?

A Gigantec oferece a seus clientes somente produtos de qualidade com garantia de 1 (um) ano contra eventuais defeitos de fabricação a partir da data da emissão da nota fisca para todos os produtos comercializados pela loja.

COMPREI MEU PRODUTO E QUERO DEVOLVER OU TROCAR, COMO PROCEDER?

A Gigantec garante a seus clientes o direito da desistência da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O prazo para desistência e/ou devolução de uma compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

O QUE PRECISO FAZER PARA COMPRAR NA GIGANTEC?

Efetue seu cadastro através da guia CADASTRE-SE em nosso site, busque o produto de seu interesse, adicione em seu carrinho de compras, escolha uma das nossas opções de frete, escolha uma forma de pagamento e PRONTO! É só aguardar o seu produto no endereço especificado no momento da compra.

QUERO FALAR COM A GIGANTEC, COMO EU FAÇO?

Caso necessite de atendimento personalizado, dispomos de consultores treinados para proporcionar a você o máximo de satisfação com a Gigantec. Basta enviar um email para atendimento@gigantec.com.br ou ligar para (41) 3033-7179 ou 0800-601-442.

Ou para maior comodidade, atendemos também em nossa página no Facebook: www.facebook.com/lojagigantec/

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA GIGANTEC?

O horário de atendimento do nosso corpo de consultores tanto por telefone quanto por email é das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 (horário de Brasília). de segunda a sexta-feira.

CADASTRO VIP

Receba nossa newsletter em seu email!

É só preencher com os seus dados

Endereço: Av. Maringá, 1354 - Bloco D, Unidade 6 - Pinhais - PR - CEP: 83.324-442 - CNPJ: 09.634.457/0001-22

NAO IDENTIFICADONAO IDENTIFICADO