DGS-1210-28P

Switch Gerenciável D-Link DGS-1210-28P 24 Portas 10/100/1000 PoE e 4 Portas Gigabit Combo SFP

SKU: 8676

- A série DGS-1210 está em conformidade com o padrão Ethernet Energia Eficiente IEEE 802.3az. Com apoio à gestão IPv6 e configurações garantir sua rede permanece protegida após a atualização do IPv4 para IPv61. Ao oferecer opções de gerenciamento de múltiplos, o DGS-1210 série permite rápida implantação, expansão de infra-estrutura, função e atualizações contínuas. Segmentação pequenas e médias empresas, os Switches DGS-1210 Smart Web fornecer funcionalidade, segurança e capacidade de gerenciamento para uma fração do custo padrão de propriedade.

Por: R$ 1.772,90
Produto Indisponível!

Informações sobre o produto

- A série DGS-1210 está em conformidade com o padrão Ethernet Energia Eficiente IEEE 802.3az. Com apoio à gestão IPv6 e configurações garantir sua rede permanece protegida após a atualização do IPv4 para IPv61. Ao oferecer opções de gerenciamento de múltiplos, o DGS-1210 série permite rápida implantação, expansão de infra-estrutura, função e atualizações contínuas. Segmentação pequenas e médias empresas, os Switches DGS-1210 Smart Web fornecer funcionalidade, segurança e capacidade de gerenciamento para uma fração do custo padrão de propriedade.


Economia de enregia!
- Os Switches DGS-1210 são capazes de conservar energia, sem sacrificar o desempenho operacional ou funcionalidade usando D-Link Green tecnologia 3.0. Usando o padrão Ethernet Energia Eficiente, a rede irá automaticamente diminuir o consumo de energia quando o tráfego é baixa, sem nenhuma configuração necessária. Para ambientes não totalmente apoiam o padrão, DGS-1210 switches oferecem opções avançadas de economia de energia, incluindo as configurações de fechamento de porta e fechamento, espera LED, e hibernação sistema baseado em perfis de tempo personalizados. Os perfis de tempo também podem ser aplicados ao comutador PoE de modo que o consumo de energia desnecessário pode ser guardado fora do horário. A série DGS-1210 também pode detectar o comprimento dos cabos ligados para reduzir automaticamente o consumo de energia nas ligações de cabos curtos.

Gestão Fácil.
- A série D-Link Web Smart Switch é projetada para um gereciamento fácil. Todas as configurações podem ser feitas através de uma interface Web, independentemente do sistema do PC host operacional. Além disso, a interface do usuário da web contém 10 opções de idioma para tornar as operações mais simples. Na primeira instalação, o utilitário SmartConsole descobrirá automaticamente todos os switches da D-Link inteligentes na rede, permitindo que os administradores para atribuir endereços IP e  máscaras de sub rapidamente. Ele também permite atualizações de firmware simultâneo para múltiplos switches, economizando uma grande quantidade de tempo. Comandos de gerenciamento importantes, tais como firmware download ou arquivo de configuração, oferecem um método sofisticado de operações em lote de múltipla

VLAN e VOIP
- A auto Vigilância VLAN e VLAN de voz da série D-Link Smart Web automatiza o processo de configuração de vigilância IP e dispositivos VoIP em uma rede. Auto Vigilância VLAN consolida dados e transmissão de vídeo de vigilância através da rede, poupando empresas à custa da manutenção de instalações dedicados. ASV também protege a qualidade de vídeo em tempo real, agrupando dispositivos de vigilância IP em uma única alta prioridade VLAN. Isso garante que fluxos de vídeo vigilância não serão afetados quando o tráfego de dados comum estão em seus níveis mais altos. Da mesma forma, o Auto Voice VLAN garante a qualidade clara e transmissão eficiente para todas as comunicações de voz. vigilância não serão afetados quando o tráfego de dados comum estão em seus níveis mais altos. Da mesma forma, o Auto Voice VLAN garante a qualidade clara e transmissão eficiente para todas as comunicações de voz.

Características Layer 2
- Equipado com uma linha completa de recursos L2, essas opções incluem Snooping IGMP, Port Mirroring, Spanning Tree e Link Aggregation Control Protocol (LACP).O função de controle de fluxo (IEEE 802.3x) permite aos servidores conectarem-se diretamente ao switch para uma transferência de dados rápida e confiável. A 2000 Mbps Full Duplex, as portas Gigabit fornecem streaming de dados de alta velocidade para servidores com perda mínima de transferência de dados. Recursos de manutenção de rede incluem Loopback Detecção e Diagnóstico de cabo. Detecção de Loopback é usado para detectar loops criado por uma porta específica e desligar automaticamente a porta afetada. O recurso de diagnóstico de cabo projetado principalmente para administradores de e representantes de serviço ao cliente, pode descobrir rapidamente o tipo de erro e determinar a qualidade do cabo.

Proteja a sua rede

- A Engine Safeguard, da D-Link, inova ao protege os Switches contra enchentes tráfego causado por ataques de vírus. Os switches também suporta autenticação baseada em portas 802.1X, permitindo que aos clientes da rede a serem autenticados através de servidores RADIUS externos. Além disso, a Access Control List (ACL) recurso aprimora a segurança da rede e protege a rede por triagem tráfego de MAC ilegal ou endereços IP. Prevenção ARP Spoofing evita intrusos maliciosos de enviar mensagens falsas maciças ARP através de uma fonte manipulado. Isso protege os dados importantes de serem roubados, e evita desperdício de ciclos de CPU nestes pacotes. Para maior segurança, o servidor DHCP conta com triagem blocos desonestos no servidor DHCP pacotes de portas de usuários para evitar a atribuição de IP não autorizado.




[Interface]

- 24 Portas RJ45 10/100/1000 Mbps

- 4 Portas Gigabit Combo SFP

- Auto Negociação / AUTO MDI / MDIX


[Padrões e Protocolos]

- IEEE 802.3 10BASE-T Ethernet (par trançado de  cobre)

- IEEE 802.3u 100BASE-TX Fast Ethernet (par trançado de  cobre)

- IEEE 802.3ab 1000BASE-T Gigabit Ethernet (par trançado de  cobre)

- IEEE 802.3x Controle de fluxo

- IEEE 802.3af



- Padrões PoE: IEEE 802.3af & IEEE 802.3at


[Rede de Mídia]

- IEEE 802.3 10BASE-T Ethernet (par trançado de  cobre)

 

- IEEE 802.3u 100BASE-TX Fast Ethernet (par trançado de  cobre)

 

- IEEE 802.3ab 1000BASE-T Gigabit Ethernet (par trançado de  cobre)


[Desempenho]

- Capacidade  de Switching 56 Gbps

- Tabela de MAC Address 16.000 entradas por dispositivo

- Até 256 entradas MAC estáticas

- Ativa/Desativa auto-aprendizado MAC

- Taxa de máxima de encaminhamento de Pacotes de 64 Bytes: 41.7 Mpps


[Recursos do Software(Firmware)]

- Método de transferência: Armazena e encaminha

- Tabela de MAC Address 16.000 entradas por dispositivo

- Funções avançadas : Controle de Fluxo 802.3x, Back Pressure, Auto Uplink em Cada Porta

[Características L2]
- MAC Address Table: 16,000 entradas

- Controle de fluxo: 802.3x Flow Control; HOL Blocking Prevention

- IGMP Snooping: IGMP v1/v2 Snooping; Suporta 256 grupos IGMP; Suporta pelo menos 64 endereços multicast estáticos; IGMP por VLAN; Suporta IGMP Snooping Querier; Spanning Tree Protocol; 802.1D STP; 802.1w RSTP

- Detecção de Loopback

- Link 802.3ad agregado:  Máximo de 14 grupos por dispositivo / 8 portas por grupo

- Espelhamento de portas (Port mirroring): One-to-One, Many-to-One; Supota espelhamento de portas Tx/Rx/Both.

- Multicast Filtering: Encaminha todos os gruipos não registrados; Filtra todos os gupos registrados    

- LLDP, LLDP-MED

[VLAN]

-  802.1Q

- Grupo VLAN

- Máximo de 256 grupos estáticos VLAN; Máximo de 4094 VIDs

- Gerenciamento  de VLAN

- VLAN assimétrico

- Auto Voz VLAN: Máximo de 10 usuários OUI definidos; Máximo de 8 default OUI

- Auto-vigilância VLAN

 

[Qualidade de service- QoS]

-  802.1p Quality of Service

- 4 filas por porta.

- Manipulação de f

SKU 8676
Marca D-Link
Part Number (SKU) DGS-1210-28P
EAN 790069373091
Garantia 12 Meses
Potência N/A
Interface de Vídeo N/A