Na Gigantec sua compra é garantida!
Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para você por meio de um site seguro, confiável e com transportadoras de alta qualidade. Além disso, nos comprometemos a oferecer apenas produtos de qualidade, originais e oficiais. Explore nossas políticas de Compra Garantida!
Compra Garantida - Termos de Garantia
A Gigantec garante aos seus clientes apenas produtos de qualidade e originais. Portanto, oferecemos garantia contra eventuais defeitos de fabricação para todos os produtos vendidos em nossa loja virtual.
O prazo de garantia de cada produto pode variar e inclui o período estabelecido pela legislação, conforme o artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor.
Não serão abrangidas pela garantia as seguintes situações:
- Produtos que apresentarem qualquer um dos seus lacres violados;
- Produtos que não foram adquiridos diretamente na Gigantec (www.gigantec.com.br);
- Produtos com Serial Number ou características diferentes do adquirido na Gigantec (www.gigantec.com.br);
- Produtos que tenham recebido qualquer tipo de manutenção sem prévia autorização;
- Produtos que foram utilizados em condições diferentes daquelas para as quais foram projetados, como por exemplo: condições anormais de voltagem, ciclagem, temperatura ou umidade fora da faixa especificada pelo fabricante, além de inexistir proteção contra oscilações e interrupções de energia elétrica;
- Danos causados por mau uso, imperícia, negligência, quedas, carbonização, surtos de energia, descargas elétricas, pela utilização de acessórios inadequados;
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
- É de inteira responsabilidade do cliente, a execução de backups e ou cópias de possíveis dados existentes nos produtos enviados para garantia. A Gigantec não garante de maneira alguma, a integridade de dados que estejam porventura armazenados em algum produto enviado.
Importante: Se a garantia for solicitada após 7 dias do recebimento e o produto estiver coberto pela garantia direta do fabricante, o cliente será orientado a acionar a garantia diretamente com o fabricante. Nesse caso, forneceremos orientações sobre o melhor procedimento a ser seguido. Caso contrário, a garantia será tratada diretamente pela Gigantec.
Todos os custos de envio inicial de produtos defeituosos serão cobertos pela Gigantec, e a devolução será realizada por nós se o defeito for comprovado. No entanto, se o produto não apresentar defeito, o cliente será responsável pelo custo do frete de retorno.
Os produtos devolvidos à Gigantec devem ser embalados de forma a garantir a proteção do equipamento durante o transporte.
Após a autorização da devolução e se a garantia for tratada diretamente pela Gigantec, o cliente deve enviar a mercadoria para o endereço específico fornecido durante o processo.
Como acionar a garantia?
Para acionar a garantia, entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail: garantia@gigantec.com.br.
Insira no título a informação: PEDIDO #NúmeroDoPedido - RMA/Garantia (substitua #NúmeroDoPedido pelo Número real do seu pedido)
No corpo do e-mail insira os dados de sua compra:
Número do Pedido:
Data da Compra:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone: (DDD) XXXXX-XXXX
CPF ou CNPJ:
Código do produto (SKU): Ex: 23999
Nome do Produto:
Motivo da solicitação: Por favor, forneça detalhes sobre o problema encontrado e descreva quaisquer métodos que você tenha utilizado para identificar a questão (se aplicável).
Importante: Se estiver enviando vídeos, por favor, faça o upload para o YouTube e nos envie o link. Para imagens, se possível, envie um link direto para a Nuvem, de preferência para plataformas como Google Drive, OneDrive ou iCloud.